REGIÃO LESTE EM PREPARAÇÃO PARA O XVI CONGRESSO


Dando continuidade aos preparativos para o XVI congresso do ECC que acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de julho próximo na diocese e cidade de Colatina ES, já são 320 famílias que, com muito carinho e amor fraterno se disponibilizaram para essa acolhida. Todas as paróquias da cidade estão unidas no objetivo de acolher e hospedar os participantes.

No dia 09 (segunda feira) foram as paróquias Nossa Senhora da Glória, Sagrada Família e Nossa Senhora da Penha. No dia 11 (quarta feira) foi a vez das paróquias Imaculado Coração de Maria e Divino Espírito Santo receberem os nomes dos seus hóspedes e já começarem a fazer o primeiro contato.

Foram entregues todas as orientações e os dados de cada casal hóspede. Em seguida todos se dirigiram a igreja matriz onde o pároco Padre Eraldo deu a benção com o Santíssimo Sacramento a todos os casais hospedeiros com o nome dos seus respectivos hóspedes.

Que Deus abençoe as equipes de trabalho, os diretores espirituais, os (arce)bispos e todos aqueles que estão se preparando para mais esse importante momento do Encontro de Casais com Cristo na região leste. Que os seus frutos sejam abundantes e abençoados.

Com carinho:

Cleverson e Ivone