FORMAÇÃO PARA CASAIS (ARQUI) DIOCESANOS REGIONAL NORDESTE II


Aos dias 30 e 31 de janeiro de 2016, na Arquidiocese de Natal ocorreu a 1ª Formação para os novos casais (Arqui)Diocesanos do Regional NE II. Contamos com a participação do Cônego Everaldo, Diretor Espiritual do Regional NE II, do casal Regional Washington e Miriam, bem como 95% dos novos casais das 21 Dioceses do nosso Regional.

O objetivo desta formação foi “Capacitar todos os Casais Arqui(Diocesanos) quanto às palestras de formação e desenvolvimento das atividades pertinentes ao triênio 2016 - 2018. Apresentar o ECC – Encontro de Casais com Cristo de forma homogênea e coesa a todos os casais que já participaram e possam participar desta experiência cristã evangelizadora”. Estes casais que receberam esta formação agirão como multiplicadores, realizando em suas Dioceses momentos de aprendizado e conhecimento do Documento Nacional. Capacitando suas equipes dirigentes, seus coordenadores gerais e de círculo, trazendo ao regional Nordeste II a unidade na diversidade tão necessária para o crescimento do Encontro de Casais com Cristo.

Ao centro, Padre Roberlan Diretor Espiritual do ECC na Arquidiocese de Natal e Cônego Everaldo, ladeados pelo Casal Washington e Miriam do Regional Nordeste II

Participantes da 1ª Formação para Casais (Arqui) Diocesanos do Regional Nordeste II