REUNIÃO DO CONSELHO REGIONAL CENTRO OESTE


O Conselho Regional Centro Oeste realizou, no dia 14 de novembro de 2015, no Centro Catequético de Rubiataba – GO, sua reunião ordinária.

Os trabalhos foram coordenados por Dom Adair e Humberto e Sônia, Casal Regional, auxiliados pelos casais Ligação Regional Adilson e Rita, Queirós e Nazaré e Mathias e Márcia. Num clima de muita alegria, todos os participantes foram acolhidos pelo Casal Diocesano de Rubiataba, Adalmir e Stephanie e sua equipe.

Estiveram presentes na Reunião os Diretores Espirituais e Casais (Arqui) Diocesanos cujo mandato se encerrará no final deste ano, bem como os que foram empossados para o período de 2016 a 2018.

O evento foi iniciado com uma missa na Paróquia Nossa Senhora da Glória, presidida por Dom Adair, Diretor Espiritual Regional, concelebrada pelos Diretores Espirituais presentes e contou com a participação da comunidade.

Cada casal (Arqui) diocesano fez um breve relato das atividades desenvolvidas em suas respectivas (Arqui) Dioceses, apresentando também as estatísticas dos encontros realizados envolvendo as três etapas.

Dom Adair enfatizou a importância da família e destacou a necessidade de um relacionamento o mais estreito possível do ECC com a Pastoral Familiar, pois como assim recomenda o Documento Nacional, essa convivência será muito mais benéfica do que já tem sido. Outros Diretores Espirituais em concordância, também abordaram sobre o referido assunto.

Com os agradecimentos aos organizadores do encontro, Dom Adair e o Casal Regional Humberto e Sônia encerraram a reunião, desejando a todos um feliz retorno e muitas bênçãos de Deus ao trabalho em suas comunidades.

Paróquia Nossa Senhora da Glória

Rubiataba (GO)

Missa Celebrada por Dom Adair

Diretores Espirituais e Casais (Arqui) Diocesanos

Plenário

Plenário