DIOCESE DE JI-PARANÁ-RO SEDIA 32ª REUNIÃO DO CONSELHO REGIONAL NOROESTE


Nos dias 14 e 15 de outubro, realizou-se na Diocese de Ji-Paraná a 32ª. Reunião do Conselho Regional Noroeste, coordenada pelo Diretor Espiritual Pe. Johnnis e o casal Regional Araújo e Josefa com a presença dos representantes das 7 Dioceses pertencentes ao regional: Rio Branco e Cruzeiro do Sul/AC; Porto Velho, Ji-Paraná e Guajará-Mirim/RO; Humaitá e Lábrea/AM.

O clima foi recheado de muita expectativa pela votação do novo Casal e Diretor Espiritual Regional, recaindo a escolha na recondução do Pe. Johnnis, atual Diretor Espiritual Regional, e o Casal Ricardo e Silvana da Diocese Ji-Paraná, a caçula do Regional, que estarão à frente das atividades do Encontro de Casais com Cristo, no triênio 2018-2021.

“Em Missão, guiados pelo Espírito Santo” foi o tema que norteou as liturgias da reunião. Providência ou coincidência, 7(sete) são os dons do Espírito Santo e 7(sete) são as Dioceses do Regional, que tomadas sob as luzes e o impulso do Espírito Santo de Deus, com discernimento e sabedoria, souberam escolher pessoas tão comprometidas.

Pe. Johnnis, Diretor Espiritual Regional inovou conduzindo de forma profunda e reflexiva o momento de Adoração ao Santíssimo na manhã de sábado.

Pe. Sivaldo e o casal Joel e Camila, estão de parabéns pela hospitalidade, zelo e cuidado com cada detalhe que os casais de sua Diocese prepararam com esmero, toda a estrutura organizacional para acolher da melhor forma a 32ª. Reunião do Conselho Regional Noroeste.

Recepção e Acolhida da 32ª Reunião do Conselho Regional

Oração de abertura da 32ª Reunião do Conselho Regional Noroeste

Momento de espiritualidade com Pe. Johnnis

Araújo e Josefa dá boas vindas ao casal Ricardo e Silvana encorajando-os para a bela missão

Participação na Santa Missa da comunidade São João Bosco

Entrega da imagem peregrina do Congresso Regional – Nossa Senhora da Palma