XV Congresso da Região Nordeste do ECC



No dia 17 de abril de 2009, ocorreu a Solenidade de Entrega de Pastas para a Equipe Dirigente que vai coordenar o XV Congresso da Região Nordeste do ECC, que realizar-se-á nos dias 23, 24 e 25 de julho de 2010.

A celebração foi realizada na Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, Arquidiocese de Fortaleza, presidida pelo Padre Raimundo Leandro, Diretor Espiritual Regional Nordeste I.

A celebração aconteceu num clima de forte espiritualidade e importante significado para a preparação do evento, com participação da Equipe Dirigente do Congresso, do Casal Regional, do Casal Arquidiocesano, do Diretor Espiritual Arquidiocesano e dos Casais Coordenadores das Equipes de Trabalho, os quais, assumindo o compromisso de servir com amor, receberam as Pastas de Trabalho das mãos do Casal Coordenador Geral do Congresso, Amorim e Ritinha.

Com as bênçãos de Nosso Senhor Jesus e a proteção maternal de Nossa Senhora da Assunção, Padroeira do Congresso, o trabalho de preparação do evento está sendo realizado com oração, harmonia e tranquilidade, causando entusiasmo e satisfação com os resultados obtidos até agora.

O ECC de todo o Regional Nordeste I já está mobilizado para se envolver e colaborar decisivamente para a realização deste Congresso que, na “Terra da Luz”, deixará, a marca da comemoração dos 40 anos de criação do Encontro de Casais com Cristo pelo abençoado Padre Alfonso Pastore.