FORMAÇÃO NO REGIONAL CENTRO-OESTE


O Regional Centro-Oeste (DF, Goiás e Tocantins) sob a responsabilidade do Diretor Espiritual Regional Padre Vanderlei e do Casal Regional Bandeira e Cleide, realizou, nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2012, formação destinada aos Casais (Arqui)Diocesanos, Casais Ligações Setoriais e Casais Assessores (Arqui)Diocesanos.

O evento foi realizado na cidade de Araguaína/TO (Diocese de Tocantinópolis).

Os participantes foram acolhidos por Dom Giovane Pereira de Melo Bispo Diocesano de Tocantinópolis, pelo Diretor Espiritual Diocesano Padre Dionísio e pelo Casal Diocesano Léssio e Iza, contando com a presença de Dom Philip Dickmans Bispo Diocesano de Miracema do Tocantins.

Participaram 104 casais e 18 sacerdotes, estando presentes o Assistente Eclesiástico Nacional do ECC Dom Benedito Gonçalves dos Santos e o Casal da Secretaria Nacional Joaquim e Aparecida.

Na Missa de Abertura foi introduzida, pelo Casal Setorial Regional Acaiaba e Eliene, a Capelinha com a imagem de Nossa Senhora Aparecida que está em peregrinação no Regional em preparação para o XX Congresso Nacional do ECC.

Celebração de abertura

Sacerdotes, após a Missa

Participantes da Formação

Palestra de Dom Benedito

Da esquerda para a direita: Dom Philip, Dom Giovani, Cleide e Bandeira, Padre Vanderlei

Dom Benedito recebe a Capelinha peregrina

Diretores Espirituais reunidos com Dom Benedito

Com o Conselho Diocesano de Miracema do Tocantins

Da esquerda para a direita: Dom Philip, Dom Giovani, Cleide e Bandeira, Padre Vanderlei