DIOCESE DE HUMAITÁ-AM SEDIA 25ª REUNIÃO DO CONSELHO REGIONAL NOROESTE


Nos dias 18 e 19 de outubro, realizou-se na Diocese de Humaitá a 25ª Reunião do Conselho Regional Noroeste, coordenada pelo Diretor Espiritual Pe. Asfury e o casal Regional Niro e Jesus com a presença dos representantes de suas 7 Dioceses assim distribuídas: Rio Branco e Cruzeiro do Sul - AC; Porto Velho, Ji-Paraná e Guajará-Mirim -RO; Humaitá e Lábrea - AM.

O clima era de muita expectativa pela escolha do novo Casal e Diretor Espiritual Regional, que após 16 longos anos, sendo da Diocese de Rio Branco, desta vez, Pe. Cezar e o Casal Araújo e Josefa, da Arquidiocese de Porto Velho, estarão à frente das atividades do ECC Regional, no quadriênio 2014-2018.

Em Missão, guiados pelo Espírito Santo” foi o tema que norteou os momentos litúrgicos da reunião. Providência ou coincidência, 7 são os dons do Espírito Santo e 7 são as Dioceses do Regional que escolheram e armaram suas tendas diante de cada dom. Pe. Asfury, Diretor Espiritual Regional inovou conduzindo de forma profunda e reflexiva o momento de Adoração ao Santíssimo na manhã do sábado.

Pe. Alfredo e o casal Ozeias e Maria, estão de parabéns pela hospitalidade, zelo e cuidado em cada detalhe com que os casais de sua Diocese prepararam toda a estrutura organizacional.

Membros do Conselho Regional Noroeste

Momento de espiritualidade