REGIONAL NOROESTE EM MISSÃO NA PRELAZIA DE LÁBREA (AM) NO RIO PURUS


Fortalecidos na palavra que diz: “Avancem para Profundas”, o Regional Noroeste levou sua mensagem de apoio, esperança e animação missionária a Prelazia de Lábrea (AM).

Foi um viagem de 10 dias, sendo 6 de barco, para chegar a Canutama e Comunidade Missionária Belo Monte, que já conta com um grupo significativo de casais.

Em Lábrea, para os casais da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, foram oferecidas formações para Equipe Dirigente e Coordenadores de Círculos. Descendo o rio Purus, em companhia do casal Prelatício Zé Alberto e Maria José , Frei Gustavo Diretor Espiritual e Ir. Fátima Gonçalves, reunião com a Equipe Dirigente, realização de um Pós-Encontro e incentivo para que fazer acontecer o ECC, que amargava uma longa fase desânimo.

Num verdadeiro dar as mãos, seguiu-se para a comunidade de Belo Monte, em companhia da Equipe Dirigente de Canutama; daquela longínqua comunidade que conta hoje com a presença das irmãs Josefinas, foi levado o exemplo da esperança, do ardor e da grandeza da fé de quem vive tão isolado da civilização.