66ª REUNIÃO DO CONSELHO NACIONAL DO ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO


O Conselho Nacional do ECC realizou sua 66ª reunião nos dias 06, 07 e 08 de março de 2015, na diocese e cidade de Bauru - SP. O encontro se deu nas dependências da Paróquia Santa Rita, onde seu pároco o Pe Aguinaldo, juntamente com o Casal Carlos e Andréa e o Diretor Espiritual do Regional Sul 1 acolheram a todos com alegria e simplicidade.

Dom Caetano Ferrari, bispo Diocesano de Bauru também esteve presente acolhendo e dando as boas-vindas a todos. Disse: “que o ECC continue firme em seu caminho evangelizador trazendo sempre a esperança de luz para a Família através do casal”.

Foram dois dias de intenso trabalho, estudos e debates sobre o Documento Nacional, reflexões, orações e momentos de confraternização. Dentre as atividades desenvolvidas, destaque para a definição do Tema para os Congressos das Regiões em 2018.

No encerramento da reunião Dom Benedito agradeceu ao Padre Aguinaldo pelo carinho dedicado na preparação e acolhida aos participantes. Desejou a todos: ”que suas viagens de volta sejam abençoadas e que as resoluções, informações, aqui tratadas sejam compartilhadas o mais breve possível em seus respectivos Conselhos Regionais e esses com suas (Arqui)dioceses”.

Santa Missa na manhã do sábado presidida por Dom Benedito e concelebrada por Dom Moacyr, Dom Adair e demais Diretores Espirituais presentes.

Acima e abaixo, plenário da reunião durante os trabalhos.

Momento de Espiritualidade preparado e dirigido pelo Padre Aguinaldo, pároco da Paróquia Santa Rita.

Padre Luiz Laudino Diretor Espiritual do Regional Sul 2, posicionando sobre os trabalhos de atualização dos documentos do ECC.