CONSELHO REGIONAL CENTRO OESTE REALIZA FORMAÇÃO PARA CASAIS (ARQUI) DIOCESANOS


O Conselho Regional Centro Oeste realizou, nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro de 2016, na Cúria Diocesana de Anápolis (GO), a Formação anual para Casais (Arqui) Diocesanos, Ligação Setorial, Assessores e Representantes da Terceira Etapa, Diretores Espirituais Diocesanos e Setoriais.

Estiveram presentes o Diretor Espiritual Regional, Dom Adair, o Casal Regional, Humberto e Sônia, os 15 Casais (Arqui) diocesanos, 15 Diretores Espirituais e mais 70 casais entre setoriais, assessores e representantes da Terceira Etapa, totalizando 188 participantes.

Dom Adair presidiu a missa de abertura dos trabalhos no sábado. As atividades do domingo, tiveram início com a Santa Missa presidida por Dom João Wilk, Bispo de Anápolis, concelebrada por Dom Adair e Diretores Espirituais presentes com a participação de toda a comunidade.

O Padre Jacob, Diretor Espiritual Diocesano de Anápolis, o Casal Diocesano Wemerson e Adriana juntamente com o Casal Coordenador Geral da Formação Waldeir e Leonor, recepcionaram com muita alegria todos os participantes.

Os palestrantes foram: o casal Almir e Consuêla (Liderança), Dom Adair (Virtudes), Dom Levi Bonatto (Espiritualidade), Dom João Wilk (Documento 102 da CNBB) e Pe. Jacob (A arte de ensinar).

Missa de Abertura no Sábado presidida por Dom Adair

Palestra Liderança - Almir e Consuêla

Plenário

Dom João Wilk (Bispo da Diocese de Anápolis) – Palestra Documento 102 da CNBB

Dom Levi Bonatto (Arcebispo Auxiliar de Goiânia) – Palestra Espiritualidade

Pe. Jacob (Diretor Espiritual da Diocese de Anápolis) – Palestra A Arte de Ensinar