REGIONAL SUL 1 - FORMAÇÃO PARA CASAIS LIGAÇÃO SETORIAIS DIOCESANOS SETOR 4


Dando sequência à série de formações específicas para os Casais Ligação Setoriais Diocesanos do Regional Sul 1, neste sábado dia 22/03 foi a vez do Setor 4 com casais setoriais das (Arqui)dioceses de Aparecida, Caraguatatuba, Mogí das Cruzes, Campo Limpo, Osasco, Santo André, Santo Amaro e Santos.

O encontro ocorrido nas dependências da Cúria Diocesana de Santo Amaro teve a participação de 50 casais ligação setoriais, sete casais diocesanos e o Casal Marino e Lídia – Ligação Setorial Regional do Setor 4. Tivemos a grata satisfação de contar com a visita de Dom Fernando Figueiredo bispo da diocese de Santo Amaro, que em sua fala deu boas vindas a todos enfatizando que “o ECC prepara o casal para exercer o seu discipulado e sua missionariedade, requisitos fundamentais para levar a evangelização à família a qual, sobretudo nos dias atuais necessita de fortalecimento e defesas de seus valores estruturais”.

Espiritualidade, reflexões, dinâmica e estudo do Documento Nacional com momentos de esclarecimentos de dúvidas marcaram esta formação que teve uma notável interação de todos os participantes.

Dom Fernando Figueiredo – Bispo da Diocese de Santo Amaro na acolhida aos participantes.

Início dos trabalhos com a participação do casal Marino e Lídia – Ligação Setorial Regional.

Plenário da formação durante as exposições e estudos.

Marino e Lídia – Casal ligação Setorial Regional e Eduardo e Cleusa Casal Diocesano de Santo Amaro – anfitrião do encontro de sábado.