REUNIÃO DO CONSELHO REGIONAL SUL 3 e 4


Aconteceu nos dias 05 e 06 de novembro de 2011 a Reunião do Conselho Regional Sul 3 e 4 nas dependências da Catedral Santo Antônio na cidade de Frederico Westphalen/RS (Diocese de Frederico Westphalen).

A acolhida foi feita pelo Padre Leonir Fainello, Pároco e Diretor Espiritual Diocesano e pelo Casal Diocesano Josemar e Cirlei.

Estiveram presentes o Casal Regional Sul 3 e 4 Zeca e Mariazinha, o Diretor Espiritual Regional Padre Heitor Morchel, Diretores Espirituais Diocesanos, Casais Diocesanos do Rio Grande do Sul e Santa Catarina e os casais substitutos, que assumirão as funções para o período de 2012 a 2014.

Foram momentos de comunicações, esclarecimentos e troca de experiências.

Dom Antônio Carlos Rossi (Bispo da Diocese de Frederico Westphalem) ministrou a palestra sobre a missão do Casal Cristão no mundo de hoje.

Na oportunidade foi entregue ao Casal Diocesano do Vicariato Porto Alegre RS, Reginaldo e Neusa e ao casal substituto Alexandre e Rosi, a Capelinha com a imagem de Nossa Senhora Aparecida para dar continuidade a peregrinação e divulgação XX Congresso Nacional do ECC.