Reunião Geral do XV Congresso da Região Centro-Oeste 2018


No dia 30 de junho de 2018, na Paróquia São João Bosco, em Campo Grande – MS, aconteceu a última reunião geral em preparação ao XV Congresso da Região Centro-Oeste do Encontro de Casais com Cristo, com a participação de todas as Equipes de Trabalho.
As equipes de Acolhida, Canto, Liturgia e Café, em uma prévia do empenho durante o Congresso, já assumiram suas responsabilidades de forma espontânea e eficaz.
Eddie e Maria Luiza coordenaram as atividades, contando com o reforço do Diretor Espiritual Pe. Paulo na observância dos cinco pontos básicos do ECC a partir da leitura Bíblica das Bodas de Canãa.
Os casais também foram motivados por uma dinâmica que salientou a necessidade de espírito coletivo, unidade e sincronia durante o Congresso.
De forma entusiasmada, motivadas pela equipe de Canto, todas as equipes de trabalho foram apresentadas, revelando a importância da alegria em uma atividade de tamanha abrangência à solidificação das famílias.
Depois dos avisos finais, o Hino e Oração do Congresso contagiaram ainda mais os envolvidos. A partilha e a confraternização proporcionadas na hora do lanche delinearam o êxito com o cumprimento dos propósitos alcançados.
Assim como nas Bodas de Canãa, que não nos falte a tônica da alegria e da preocupação com o próximo, atendendo aos desejos da Nossa Mãe e seguindo as ordens de Seu Filho.
"Que a paz esteja conosco" e Nossa Senhora da Abadia cubra de Bênçãos o XV Congresso Regional do ECC

Padre Paulo Vital – Diretor Espiritual do Regional Oeste I e do XV Congresso da Região Centro Oeste do ECC

Equipes de Trabalho – Salão de Festas Paróquia da São João Bosco

Lanche Compartilhado Equipes de Trabalho  do XV Congresso da Região Centro Oeste do ECC