REUNIÃO DO CONSELHO REGIONAL OESTE I


Ocorreu nos dias 21 e 22 de abril, a Reunião Ordinária do Conselho Regional Oeste I do ECC na cidade de Costa Rica/MS (paraíso da águas), (Diocese de Coxim). Participaram as 06 Dioceses que possuem o ECC implantado.

Como destaque tivemos a participação dos Diretores Espirituais Diocesanos e Regional.

A reunião foi dividida em duas partes, sendo a primeira no sábado à tarde, com palestra de espiritualidade proferida pelo Diretor Espiritual Regional Padre Jocerlei Tavares e as notícias de cada Diocese sobre o andamento do ECC, e a segunda parte, com a reunião do Conselho no domingo de manhã, encerrando-se com o almoço.

As honras da casa foram feitas pelo Pároco Padre Fabrício e a alimentação e hospedagem ficou a cargo de casais e das Equipes Dirigentes das 1ª e 2ª Etapas da Paróquia Santo Antonio de Pádua daquela cidade.

Nossa Senhora Aparecida padroeira do XX Congresso Nacional do ECC que será realizado em Presidente Prudente/SP, no mês de julho do corrente ano, acompanhou todos nossos trabalhos através da imagem peregrina, que saiu no domingo mesmo da Diocese de Coxim para a Diocese de Naviraí/MS (cidade de Nova Andradina).