FORMAÇÃO NO REGIONAL SUL 2


Realizou-se, no dia 21 de março de 2011, na Diocese de Apucarana/PR, Dia de Formação para as Equipes Dirigentes do ECC do Setor V. Estiveram presentes o Diretor Espiritual Setorial Padre Natalício, o Casal Ligação Setorial Cleverson e Sibelle Moliani, o Casal Diocesano João e Cleide Mariano e o Casal Regional Sul 2 Wilson e Bete.

Participaram as Equipes Dirigentes das Paróquias: Cristo Profeta, Coração Eucarístico, Catedral Nossa Senhora de Lourdes, Santo Antonio, Nossa Senhora das Dores, São Francisco, Nossa Senhora Aparecida e São José.

Os trabalhos tiveram início com as palavras do Casal Setorial Cleverson e Sibelle e do Casal Diocesano João e Cleide. O Casal Regional Wilson e Bete destacou a importância do ECC nas Paróquias e a prioridade em trabalhar pelas famílias. O evento foi concluído com a palestra ministrada pelo Padre Natalício que discorreu sobre a importância da espiritualidade dentro dos encontros, o qual, em seguida, presidiu a Santa Missa de encecerramento do Dia de Formação.