XIV CONGRESSO DA REGIÃO CENTRO OESTE


Continuando os preparativos para o XIV congresso do ECC da Região Centro Oeste que se realizará nos dias 01, 02 e 03 de agosto de 2014, na Diocese Sagrado Coração de Jesus na cidade de Sinop - MT, a coordenação geral do encontro preparou um ciclo de palestras “Como posso ser melhor” que foi apresentado nos dias 04, 05 e 06 de Julho para espiritualidade e motivação para todas as equipes de trabalhos envolvidas.

Com início na 6ª feira dia 04 a participação foi da Equipe Dirigente do Congresso que tem como Casal Coordenador Geral Ciro e Teka e o Diretor Espiritual Pe Reginaldo.

Dando continuidade no sábado, no Auditório Valdemar Antonielli – SIDUSMAD, o encontro foi para Coordenadores de Equipes, Equipe dirigente e contou com as presenças do Bispo Diocesano de Sinop Dom Gentil Dellazari e do Casal Regional Oeste II Martinello e Ivanilde.

No domingo iniciamos com a Celebração da Santa Missa na Paróquia São Francisco com a presença de todos os casais envolvidos direta e indiretamente com o Congresso. Participaram aproximadamente 840 pessoas, registrando-se a presença do Casal Diocesano de Sinop Dionísio e Gilma.O casal responsável pela motivação Consuêla e Almir de Brasília conduziram estes momentos de maneira brilhante e com as graças de DEUS com certeza estamos todos motivados e nos colocando a serviço d’ELE de forma alegre, humilde e generosa como discípulos de Jesus Cristo, para que o XIV Congresso da Região Centro Oeste atinja plenamente seus objetivos.

Suplicamos a DEUS que abençoe todos os casais participantes, o diretor espiritual e todas as equipes que estão trabalhando para a realização deste importante evento do ECC. Também a todos os que virão à Sinop, casais, Diretores Espirituais (Sacerdotes e Bispos) participar do XIV Congresso da Região Centro Oeste. Que façam uma ótima viagem e que a Sagrada Família de Nazaré padroeira do congresso os acompanhe e lembrem-se: estamos organizando tudo com muito carinho e oração esperando por vocês!

Almir e Consuela (Palestrantes)

Dom Gentil Delazari,(Bispo de Sinop–MT)