REGIONAL NOROESTE REALIZA 33 REUNIÃO DO CONSELHO REGIONAL


Iniciando o mês de Maria e seguindo suas pegadas missionárias, o Regional Noroeste realizou a 33 Reunião do Conselho Regional com representação de todas as Dioceses, motivados pelo Tema: “Seguindo em Missão” e embuidos do Lema: “Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura!” (Mc.16,15)

A reunião aconteceu na Arquidiocese de Porto Velho que acolheu a todos com carinho e hospitalidade. Destacamos como ponto alto do evento, o clima de espiritualidade, oração e decisões, que mensurou o nível de maturidade dos Conselheiros.

A reunião do Conselho Regional contou com a presença do novo Casal Regional Ricardo e Silvana da Diocese de Ji-Paraná, e ao final receberam do Casal Araújo e Josefa, uma mensagem e uma muda de Cáctos, como símbolo dos desafios que irão enfrentar frente ao Regional Noroeste, pela sua fortaleza e resistência ao sol e a sede. Ao se colocarem em missão no Regional Noroeste, olhem para esta planta (cactos) e lembren-se o quanto deverão ser fortes, mediante as dificuldades, pois é através delas que crescemos, superando os espinhos e as asperezas da missão.

Recepção e acolhida da Arquidiocese de Porto Velho aos Conselheiros

Celebração de abertura da 33 Reunião do Conselho Regional Noroeste presidida pelo Dir Esp. Regional Pe Johnnis e concelebrada pelos Pe. Arnoldo, Pe.Sinvaldo e Pe. Francisco

Noite cultural. A arquidiocese de Porto Velho oferece um jantar dançante e agradece ao Casal Regional, pelos serviços prestados e o apoio recebido.

Conselheiros 2016 a 2018 Casal Regional Araújo e Josefa

Diretor espiritual Regional Pe. Johnnis e Casal sucessor Ricardo e Silvana.

Homenagem e agradecimentos da equipe de assessores do Regional

Despedida alegre e carinhosa dos assessores e Arquidiocese que sediou o Conselho

Casal Regional homenageia o casal sucessor e os encoraja seguir em Missão! Entrega uma muda de Cactos como Símbolo do tão desafiador Regional Noroeste.